terça-feira, 25 de junho de 2013

Nice to meet you =)

Sejam bem-vindas Divas.
Primeiramente quero me apresentar: - Meu nome é Amanda, fiz esse blog excepcionalmente para fazer a divulgação de algumas peças que minha mãe Mirian e eu criamos, sem contar que também haverá dicas de moda, beleza e saúde.
Atualmente trabalho em uma editora de livros, porém em um breve futuro quero trabalhar somente com moda.
O que é a Vivácity Boutique?
Não, eu não tenho loja!
Quando eu tenho um tempinho, eu trabalho com vendas delivery, vou até a casa da cliente, com meus produtos (semijoias e roupas), e faço um pequeno coffee break, com quitutes e sorteio de prêmios.
Por isso no meu perfil terá todas as informações, caso você queira marcar uma reunião na sua casa.
A maioria das peças são de produção nossa! E para produzi-las inspiro-me em blogueiras tais como: Thassia Naves; Paulinha; Marianne Rabelo; Camila Coelho; entre outras.

Bom, eu espero que vocês gostem, e que o blog seja útil para todas!

Bjim

Nenhum comentário:

Postar um comentário